• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 14 dezembro 2016

    Resenha - Batom Camila linha Bruna Tavares para Tracta

    Hey vaidosas e vaidosos! Vamos para mais uma resenha de batons? Estava doida para postar essa resenha a um tempo! O batom escolhido é o Camila da Bruna Tavares para a Tracta.


    O que a Bruna diz sobre o batom: Esse é o batom Camila, um marrom bem mais claro que o Anastasia e com um toque de ameixa/vinho. De similar temos o Mood da Dose of Colors. O tom é uma homenagem a Camila Coelho. Acho que a maioria aqui sabe que trabalhei com ela 2/3 anos em seu blog. Por conta disso perdi as contas de quantas leitoras me conheceram através da Camila, que foi sempre generosa e muito atenciosa comigo, um amor! Quando enviei o zap pra ela contando sobre a homenagem ela respondeu na hora agradecendo muito e dizendo que era uma honra (e que amou a cor!). Aliás escolhi essa cor pra ela porque o Ursula do  PPF é o favorito da Cami da coleção PPF! Ela já divulgou várias vezes – tem resenha aqui no blog dela. Então achei digno deixar esse tom em homenagem a minha eterna musa e também fada madrinha!


    Minha Opinião: Quando eu vi que a Bruna iria lançar batons com nomes de pessoas comuns, porem que são blogueiras conhecidas, fiquei curiosa para saber o nome de todos e a tonalidade de cada um, para quem não sabe eu escrevo e o nome de uma das minhas personagens é Camila, quando vi a cor e o nome do batom tomei um susto, pelo fato da tonalidade ter T-U-D-O a ver com a Camila do meu livro!
    O tom do batom é um marrom P-E-R-F-E-I-T-O! Me apaixonei logo quando vi, o mesmo tem um cheirinho maravilhoso, a embalagem é linda, a durabilidade é incrível! O batom é tudo de bom! 


    Beijos,
    Clara Pamponet 

    2 comentários:

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!