• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 30 novembro 2016

    Resenha do livro: No meio do caminho tinha um amor!

    Hey vaidosas e vaidosos! Quanto tempo que não faço uma resenha literária aqui não é mesmo? O livro escolhido foi o do Matheus Rocha, do blog Neologismo


     Sinopse: 'Eu achava que o amor existia, mas não era pra mim. Você foi a prova que eu estive errado por muito tempo!' – Matheus Rocha. Às vezes, a gente insiste em viver um relacionamento que já chegou ao final faz tempo. Tentamos resistir, fazer de tudo para durar mais, lutando para trazer de volta os momentos mágicos do início. Mas, quando o amor acaba, no lugar do conforto e do carinho que existiam só restam feridas que vão doer por um bom tempo e deixar cicatrizes que não desaparecerão. Porque o amor nem sempre é para sempre. Com o fim vem a tristeza, a saudade, a mágoa, o desespero e a vontade de nunca mais sentir aquela dor. Aí fechamos as portas ao perigo de sermos machucados outra vez, mas também à chance de sermos amados de novo. Um belo dia, quando as lágrimas já secaram e nos esquecemos do desconforto, com muito cuidado abrimos uma fresta só para ver a vida lá fora. E, assim como um raio de sol que entra por qualquer brecha, de repente uma vontade de recomeçar nos invade e tudo volta a fazer sentido. E, sem nem saber como, no meio do caminho avistamos novamente o amor – e a certeza de um novo começo!



     Eu já tinha lido uns dois textos dele que uma amiga havia enviado para mim, mas nunca parei para ir ao blog dele e ficar lendo os seus textos, mas quando eu soube que ele estaria lançando o livro no shopping da cidade (somos da mesma cidade), eu pirei.


    Quando eu peguei o livro para ler, fiquei me controlando para não ler em apenas 1 dia, queria ler os textos com toda a calma do mundo, queria ler em 1 mês ou 15 dias. Mas em menos de 1 semana a leitura já estava concluída. O Matheus trata dos relacionamentos de uma maneira simples, mas não que os relacionamentos sejam simples!
    A diagramação é maravilhosa, com vários quotes no meio do livro, e a capa é de se apaixonar! 

    Para deixar uma curiosidade no ar, só irei dizer que a cada texto você irá se apaixonar pelos textos do baiano lindo!


    Já leram esse livro? Gostaram?
    Beijos,
    Clara Pamponet 

    2 comentários:

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!