• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 07 outubro 2016

    Resenha do livro pela lente do amor

    Hey vaidosas e vaidosos! Vamos para mais uma resenha literária? O livro da vez é o Pela Lente do Amor de Megan Maxwell, um romance erótico, PORTANTO PROIBIDO PARA CRIANÇAS!

    Eu conheci esse livro em uma livraria da minha cidade e o que me encantou foi o nome e a capa. Eu amo tudo que esteja ligado a fotografia.
    Sinopse: Ana Elizabeth troca o luxo e a riqueza da sua aristocrática família londrina pelas “calles” madrilenas, em busca do seu sonho: ser fotógrafa. Dona do seu nariz, ela monta com a amiga Nekane um estúdio fotográfico na capital espanhola e segue seu caminho de sucesso. No dia em que o prédio onde trabalham enfrenta um incêndio, Ana conhece Rodrigo, um dos bombeiros que atendem ao chamado da ocorrência. A troca de olhares aquece não só o corpo da fotógrafa, mas também seu coração e ela se entrega à inusitada amizade – com benefícios – que nasce entre eles. Apesar de cúmplices, um balde de água fria vai comprometer a liga dessa relação, quando Rodrigo – um mulherengo de carteirinha – descobrir que sua querida Ana está grávida de um turista suíço que passou por sua vida sem passagem de volta e de quem ela só sabe o nome. E o que dirá sua pomposa família quando souber que ela está grávida de um desconhecido e é amante de um bombeiro pobretão? Só a leitura do livro revelará!

    Na vida tropeçar é permitido, e levantar é obrigatório.

    Minha opinião: Eu me senti na pele da Ana, quando avisou aos pais que iria seguir a carreira de fotografa ainda mais sendo na Espanha e sem precisar da ajuda do pai para montar o estúdio.
    Quando ela conheceu o bombeiro Rodrigo, a descrição do mesmo me deixou de pernas bambas! A Megan soube deixar as leitoras de pernas bambas com esse bonitão de fardas.
    Não sabia a princípio que era um romance erótico, mas da forma que é descrita as cenas sensuais eu pensei nessa possibilidade e com a ajuda do titio Google eu vi que era um romance erótico! Não tem nada demais nessas partes, mas mesmo assim não é bom deixar as crianças lerem.

    Ele via em mim algo que ninguém mais via.
    Quando Ana conheceu Rodrigo em um momento de loucura, já que o prédio em que ela tinha seu estúdio estava pegando fogo, ela sentiu nada mais nada menos que um tesão alucinante, só isso para explicar os desejos dela. Nesse mesmo dia ela conheceu um outro gato e acabou grávida.
    Como já é de se esperar, em uma gravidez deixa a mulher com os hormônios a mil e com Ana não foi diferente. Ela ficou tão louca com os hormônios que acabou tendo noites de luxuria e amor com Rodrigo.

    Ela acabou se metendo em um tsunami de mentiras e meteu Rodrigo junto. Já que eram amigos e ela não podia falar quem era o pai do bebê. Mas Ana não esperava que com isso ela iria acabar magoada.
    Ela o amava. Mas ele a via como amiga.
    Com o nascimento do bebe ela resolveu contar a seus pais que Rodrigo não era o pai do filho dela. Que tudo se passou de uma mentira. Mas o que ela não esperava era que o amor pudesse ali nascer.
    Ana... nesta vida as expectativas podem mudar quando se trata de amor.
    Para que eu não conte mais spoilers a respeito do livro, vou parar por aqui com a resenha, espero que tenham gostado!

    Não faça uma mulher sofrer, não seja canalha.
    Já tinham lido esse livro? Gostaram da resenha? 
    Beijos,

    Clara Pamponet 

    2 comentários:

    1. Oi Clara
      Eu já tinha ouvido falar desse livro. Na verdade eu já estava babando pela capa dele quer achei linda.
      Bem , que bom que estou sabendo que o livro é hot.Normalmente não gosto desse tipo de livro
      Beijos

      Meu mundinho quase perfeito

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mulher, é um hot que mal dá para perceber! Eu também não gostava...
        De um voto de confiança heheh!
        Beijos

        Excluir

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!