• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 04 agosto 2016

    Resenha do livro: No Doce Embalo da Magia

    Hey vaidosas e vaidosos. Quem já leu a história da Bela e a Fera ou até mesmo já assistiu ao filme sabe que conta sobre um príncipe que recebeu um feitiço e acabou se tornando uma fera.

    Olhem a sinopse da história: Em uma pequena aldeia da França vive Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Bela não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e.Quando o pai de Bela vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ele. Quando Bela sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os "moradores" do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito.
    Mas o que isso tem a ver com esse livro?


    O No Doce Embalo da Magia é uma releitura dessa história fantástica. . E quem ler vai se apaixonar...
    Sinopse:
     Vocês com certeza ouviam histórias quando crianças. Aquelas histórias onde se envolvem princesas e príncipes com finais felizes. Aquelas histórias em que uma temida feiticeira lançava sua maldição. E depois, é claro, o amor vencia e o príncipe com sua princesa viveram felizes para sempre. Mas o que você não sabe... é que por trás de toda história, sempre existem dois lados no qual se pode ser contada. Por trás de toda história, somos capazes de encontrar surpresas, medos, mistério... somos capazes de encontrar a prova, de que o verdadeiro amor pode existir. E é claro que minha história não poderia ser diferente. E com certeza eu vou te dizer, o que realmente aconteceu...

     O No Doce Embalo da Magia é um conto de releitura da história da Bela e a Fera, mas se uma pessoa ler sem saber desse detalhe, irá se apaixonar mais ainda por ele!
    Emanuelly é uma jovem, que tem seu coração despedaçado por um príncipe, e em uma conversa com uma feiticeira ela é convencida a transformar o príncipe e todos os seus descendentes em uma Fera.
    Adam é apenas um jovem que curte a vida de uma maneira que não demonstra sentimentos a ninguém, digamos que um tanto quanto cafajeste. O que ele não sabe é que faz parte dos descendentes de um príncipe.

    O que era para ser um missão rápida, acabou sendo mais demorada do que Elly imaginava. Adam, não foi como os outros que ela enfeitiçara, ele não lutou contra o feitiço como era o previsto. Adam acabou se entregando ao feitiço, sem prender ninguém, sem esperança de viver como homem novamente.

    O que não estava nos planos de Elly foi ela sentir pena dele, pena? Será mesmo que foi pena ou que foi algo a mais? Será que vilões também amam? O que será que vai acontecer com Adam? E com Elly? O felizes para sempre chegou por aqui?

    Tudo isso vocês irão saber quando ler essa maravilha em forma de livro...

    Espero que tenham gostado da resenha..
    Beijos,
    Clara Pamponet

    32 comentários:

    1. Que legal! Não tinha ouvido falar nesse livro e nem sabia que era uma releitura de A bela e fera. Achei bem interessante, e achei a capa diferente, foge um poucos dos padrões. Amei as fotos, ficaram tão lindas.A sua no final também ficou bem legal, mostrando um pouco de ti no post, logo numa resenha achei muito fofo isso. bjs
      www.pilateandosonhos.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah que bom que gostou das fotos! Esse livro é maravilhoso!
        Beijos

        Excluir
    2. UAL! Apesar de ser uma releitura de um conto tão famoso, nunca tinha visto antes. A capa é maravilhosa e fiquei muito curiosa pra ler, adorei a resenha, parabens!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah que bom que gostou Sthe!
        A capa é maravi e o livro mais ainda!
        Beijos

        Excluir
    3. Não conhecia esse livro, gosto bastante de a bela e a fera. Fiquei enlouquecida com essa capa maravilhosa <3

      Fiquei curiosa para conhecer esse livro!
      Ótimo post.

      Beijos,
      http://pinguimtagarela.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah eu amo a história da Bela e a fera!
        Vai amar esse livro!
        Beijos

        Excluir
    4. Sempre fui apaixonada pela história A Bela e a Fera, não sabia que existia essa releitura. Achei bem legal, quero ler

      ResponderExcluir
    5. Um dos meus livros favoritos é uma releitura de "Alice no país das maravilhas", então eu acho que eu iria AMAR esse livro *_* como eu nunca havia ouvido falar dele?!
      Quando sua resenha acabou eu fiquei querendo saber mais hehe Eu gostei muito da capa; ela é inesquecível e eu vou me lembrar quando estiver numa livraria de novo :)
      Beijos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Lu, esse livro eu acho que não tem em livrarias AINDA! Mas no face ao procurar por Rafaela Alves, é só falar com ela por imbox pra saber como comprar!
        Beijão

        Excluir
    6. Menina, que demais! adoro releituras, acho incrivel como tu sempre lembra da historia original mas a nova tb é incrivel :3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. E essa releitura é esplendida!
        É maravilhosa.
        Beijos

        Excluir
    7. Hey!
      Eu sou uma grande fã de releituras, embora tenha lido apenas algumas, no entanto, espero que a minha listinha aumente ao passar do tempo. Gostei de conhecer essa história, parece super interessante, além de se tratar de uma que eu amo muito. Além disso, a capa é maravilhosa.
      Um abraço!

      http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah esse história é inesquecível Duda!
        Beijos

        Excluir
    8. Não conhecia o livro, mas já o amei apenas por ser uma releitura desta história tão incrível. ❤ A resenha ficou muito bacana. Vou procurar este livro para poder saber o que acontece no final.

      ResponderExcluir
    9. Olá! Tudo bem? Que capa mais linda! Começaria a ler só por causa dela rs Ainda não conhecia mas pela proposta parece ser ótimo. Essa é uma releitura bem diferente, conforme fui lendo a resenha foi aumentando minha vontade de ler, suas perguntas me deixaram curiosa haha Beijos, Érika ^-^

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaah que bom que te deixei curiosa hahah!
        Beijão

        Excluir
    10. Essa história me lembrou muito Once Upon a Time nos episódios que contam a fábula! Achei bem interessante a releitura desse livro :) Gosto bastante da história a Bela e a Fera, pois acredito que até os vilões podem ser heróis e merecem um final feliz :) Pois o amor vence sempre! Amei o post!
      Beijinhos com amor,
      Pequeno Mundo de Sarah

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Você falou o quê da história apenas em falar que vilões merecem um final feliz hahah!
        Beijos

        Excluir
    11. Eu amo releituras de contos de fadas ❤ recentemente li uma do Peter Pan que ficou bem macabra 😍
      Enfim gostei muito da sua resenha e com certeza irei procurar esse livro para ler 😚 e as fotos ficaram lindas 😍 você quem fez aquela cúpula com a rosa?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A cúpula minha vó tinha com uma santinha dentro e a rosa eu comprei para poder tirar as fotos hahahah! Fico feliz que tenha gostado!
        Beijos

        Excluir
    12. GENTE QUE LEGAL!! A Bela e a Fera é meu filme preerido da Disney e essa releitura deve ser muito legaaal!
      Inclusive, o nome real da Fera da Disney éAda,, legal né? hahaha
      :**
      www.amosoublog.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que interessante Ingra! Eu to boba agora, já que o nome da Fera no livro resenhado é Adam hahahah!
        Beijos

        Excluir
    13. Awwwwn que amor! Sou apaixonada por A Bela e a Fera e este livro parece ser muito legal por ser uma releitura dessa história tão linda e marcante. Parece ser um ótimo livro e eu realmente fiquei bem curiosa para lê-lo.
      Ótima resenha e eu já anotei a dica!
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaah que bom que gostou da resenha Iris!
        Beijos

        Excluir
    14. Sou muito fã da história de A Bela e a Fera, então fiquei muito curiosa por essa releitura. Parece muito bem feita e incrível <3
      boa semana :)

      Red Behavior

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaah essa releitura é ótima! Irá amar!
        Beijos

        Excluir
    15. *¬* Eu quero ler!!!!! Sério, eu amo a Bela e a Fera, e esse livro parece lindo e desafiador! Vou procurar para ler com certeza!

      http://www.juntandoasnerdices.com.br/
      http://www.juntandoasnerdices.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Eu adoro releituras dessas histórias e me apaixonei mais ainda por se tratar de A bela e a fera rsrs
      Lógico que já entrou na lista dos próximos livros para ler. Alias a capa está linda!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaah vai amar ele! A capa é maravilhosa né?
        Beijos

        Excluir

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!