• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 10 agosto 2016

    Resenha do batom maçã do amor

    Hey vaidosas e vaidosos! Estou apaixonada pelo batom Maçã do Amor da Bruna Tavares! Na verdade, todos os batons dela são um arraso! Tanto nas cores quanto na durabilidade...
    Pesquisando um pouco sobre o batom, vi que ela colocou um pouco sobre no Pausas para Feminices!

    Bruna falando sobre o batom:
    O Maçã do Amor é a versão líquida do Maçã do Amor bala. Que foi um batom que desenvolvi faz uns dois anos para tentar trazer isso de matte e metálico ao mesmo tempo (gente, estou adianta nessa “moda” faz tempo. Vocês sabem, brilho é comigo hehe). Por isso achei digno trazer ele na versão líquida, porque o efeito é muito mais intenso e interessante. E por isso mantive o nome Maçã do Amor. Tudo bem que a maçã da Branca de Neve é envenenada, mas graças a essa maçã ela ganhou um beijo do bofe e renasceu pra vida repleta de amor pra dar. Ou seja, NESSE CASO A MAÇÃ ENVENENADA se transformou em MAÇÃ DO AMOR. Foca nessa explicação maravilhosa rsrsrs!

    O que a tracta diz: 
    Minha opinião: O Maçã do amor foi o primeiro batom da Bruna que comprei, por outras experiências com os batons líquidos, eu estava totalmente com pé atrás. Mas sempre que ia em busca de opiniões sobre os batons da Bruna para o tblogs, eu via um emaranhado de elogios! O que me deixou mais curiosa ainda.
    Swatche: 


    O batom é um vermelho rosado, ele é metálico, tem uma fixação incrível e o melhor de tudo é que não meleca e não escorre.


    Foi simplesmente uma paixão ao primeiro uso!
    Beijos,
    Clara Pamponet

    6 comentários:

    1. Que batom lindo, Clarinha! Amei!

      Beijinhos!

      http://janaynnacabral18.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Muito bonito!

      bjs

      http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. aiwwww, que cor mais maravilhosa! Eu nem consigo pensar em nenhum outro batom que se assimile a esse tom - Vermelho perfeito! Bj, Blog B de Bia

      ResponderExcluir

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!