• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 02 abril 2016

    Resenha do filme Romeu e Julieta

    Hey vaidosas e vaidosos, como vocês podem ver pelo título do post, vim falar de um filme super clássico que é Romeu e Julieta. Esse filme foi lançado em 1968.

    Lembrando que essa obra é de Shakespeare. É uma tragédia escrita entre 1591 e 1595, nos primórdios da carreira literária de William Shakespeare, sobre dois adolescentes cuja morte acaba unindo suas famílias, outrora em pé de guerra.


    Vamos ver a sinopse do filme?
    Sinopse: Em Verona Romeu (Leonard Whiting), um jovem, fica apaixonado e é correspondido por Julieta (Olivia Hussey), uma donzela que pertence a uma família rival. No entanto este amor profundo terá trágicas conseqüências.


    A minha opinião é a seguinte: O filme por ser um clássico de Shakespeare, ele não foi nada daquilo do que eu esperava. Até por que as ideias que eu tinha era de uma morte não trágica, na verdade de um filme não trágico. E Romeu e Julieta é um drama trágico, duas famílias que se odeiam e que os filhos acabam se apaixonando. Sim eu amei o filme, simplesmente por mostrar que o amor supera qualquer barreira.


    Vocês já assistiram Romeu e Julieta? Ah se não assistiram, vale super a pena!
    Beijos,

    Clara Pamponet

    6 comentários:

    1. Clarinha, eu lembro que assisti uma versão de Romeu e Julieta, mas não sei dizer se era essa das fotos que ilustram o post, mas acho que não. Vou procurar pra assistir de novo. O livro é ótimo. Triste, mas ótimo.

      Beijos!
      Eu Rabisco ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Provavelmente não foi essa não Dey! Nunca tive coragem de ler o livro hahahah.
        Beijos!

        Excluir
    2. Assisti uma versão de Romeu e Julieta, mas não foi essa. Realmente, não,dá pra ir esperando um romance água com açúcar, Romeu e Julieta é puro drama e tragédia, mas ainda gosto bastant3 do livro/filme.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Romeu e Julieta não tem nada de água com açúcar hahahah!
        Beijos!

        Excluir
    3. Super linda a historia , também só assistir assistir esse filme em outra versão, beijos!
      www.garotadelicada.com.br

      ResponderExcluir
    4. Gosto dos clássicos assim, da ate pra vê que a falta da tecnologia ou na verdade que a falta de uma tecnologia mais branda da época faz o filme realmente ser bem de época. O conto é trágico, era um amor que só a morte poderia uni-los, parece lindo contando assim, mas infelizmente poderia não ter acabado assim. Mas mesmo assim adooro. Beijos <3

      http://joicyrecco.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!