• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 13 agosto 2015

    DE OLHO NA MODA: SAIBA O QUE VAI BOMBAR NA PRIMAVERA/VERÃO 2016

    CORES, TENDÊNCIAS, RELEITURAS... A PRÓXIMA ESTAÇÃO DO MUNDO FASHION ESTÁ CHEGANDO E AGORA VOCÊ VAI SABER TUDO QUE PRECISA PARA MANTER SEU ESTILO EM DIA COM O QUE ESTARÁ EM ALTA!
    Hey vaidosas e vaidosos,  

    Hoje em dia o mundo fashion está de olho na moda do passado. Sendo assim, podemos esperar coleções inspiradas em décadas passadas, que tragam releituras de peças que já fizeram a cabeça das fashionistas de antigamente. Novas cores, artesanato em alta e algumas surpresas esperam para dar as caras na primavera/verão de 2016. Querem ficar sabendo de tudo? Vamos lá!

    Figura 1 Fonte: Pinterest
    CORES PREFERIDAS

    Surpreendentemente, para as estações mais “alegres” do ano o branco é quem vai ditar os rumos da moda. Juntos a ele vêm o cru, as cores pastel e até mesmo o marrom. Das roupas de vestuário às lingeries, o conforto vai ser a palavra-chave: Nada de  peças muito coladas no corpo e cortes elaborados demais: A simplicidade toma conta em roupas soltas e modelagens comuns. Dessa forma, os acessórios ganham espaço nas composições, assim como outras peças mais elaboradas, como o Strappy Bra, que podem ser o ponto de atenção dos looks clean.
    Figura 2 Fonte: Pinterest
    REVIRE SEU GUARDA ROUPAS
    Sabe aqueles vestidinhos em formato de A que a gente aposentou há alguns anos atrás? Eles vão voltar com TUDO. São peças delicadas, leves e confortáveis e, nesses casos sim, as estampas ganham força para looks super femininos e alegres. A inspiração nos anos 60 é nítida:
    Figura 3 Fonte: Uol
    As texturas e aplicações em 3D também chegam discretamente em looks mais leves onde “os detalhes a mais” não vão incomodar durante o uso. Como na moda as tendências de passarela são, muitas vezes, conceituais, você pode adaptar para sua realidade e para o seu gosto:
    Figura 4 Fonte: Divulgação SPFW 2015
    Lembras daqueles decotes na cintura que ficaram famosos principalmente nos looks das irmãs Kardashian? A gente sabe que a cinturinha de pilão é fruto do uso de modeladores, mas, aqueles decotes realmente são a cara do verão e não poderiam ficar de fora das tendências dessa próxima estação:
    Figura 5 Fonte: Google Imagens
    O tecido mais usado será a renda, e é fácil entender porque. Sendo aplicadas de diversas maneiras diferentes, as rendas dão um ar fresco e jovem às composições, trazendo conforto e muita beleza para as peças. Além disso, as rendas podem ser mais do que um detalhe, tomando conta de todo o look, se assim você preferir. Lingeries em renda também são super românticas e confortáveis:
    Figura 6 Fonte: Pinterest
    Por fim, o estilo Ladylike inspirou coleções de grandes nomes da moda e também deve dar as caras na primavera/verão 2016. São peças que remetem ao romantismo, elegância e possuem uma forte influência retrô, principalmente dos anos 50 e 60. Lingeries românticas combinam super bem com este estilo sofisticado e feminino:
    Figura 7 Fonte: Uol
    OLHARES VOLTADOS PARA O ARTESANATO:
    O handmade vem com grande influência principalmente em acessórios e peças de composição. A grande sacada é aproveitar que as cores mais neutras estarão em alta para ousar nos acessórios e em detalhes que podem fazer seu look parecer ainda mais fashion e elaborado. Pulseiras de cordas, brincos de materiais naturais e maxi colares podem combinar perfeitamente com blusas cavadas, transparências e sutiãs à mostra, já que estaremos nas estações mais quentes do ano:
                                                      Figura 8 Fonte: Pinterest


    Figura Fonte: Portal Projeto Amazônia

    Sobre a Specialità Lingerie:

    A lingerie passou muito tempo escondida debaixo das roupas, com pouca funcionalidade e nenhuma atenção. Mas o mercado tem mudado seu foco e entendido que a lingerie é uma peça do vestuário tão importante como qualquer outra, merecedora de atenção e de cuidados.

    A lingerie aumenta a nossa autoestima, valoriza o nosso corpo, faz a gente se sentir mais poderosa e especial. E não é mais um item para ficar escondida. Hoje podemos mostrá-la com bom senso, elegância e sensualidade. Podemos ainda definir o caimento das roupas escolhendo corretamente a lingerie e transformar looks inteiros acertando no modelo e tamanho corretos.
    Com todas essas mudanças no mercado da moda, a Specialità Lingerie nasceu. Com o objetivo de fornecer produtos de qualidade, a um preço justo, buscamos conquistar o coração das(os) nossas(os) clientes, oferecendo não somente peças íntimas, mas uma assessoria de moda no que diz respeito ao uso da lingerie.
    Queremos inspirar você com peças apropriadas para os diferentes momentos do seu dia: o básico, o sensual, o romântico, o funcional, o fashion. E fazer parte da sua intimidade com lingeries lindas, delicadas, confortáveis e de excelente qualidade.
    Amamos o que fazemos e somos especialistas em ajudar você nas suas escolhas!
    E ai meninas, gostaram de saber o que vai bombar na primavera/ verão 2016? 
    FãPage | Instagram Twitter
    Clara Pamponet

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!