• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 22 março 2015

    Resenha: Manteiga Emoliente da Granado

    Hey meninas, bom sempre venho fazendo resenhas de livros, dessa vez resolvi fazer de produtos para pele e rosto. E para começar vim falar da manteiga emoliente da marca Granado. 


    Lá no site da granado e no fundo da embalagem vem dizendo o que o produto propõe, vamos dar uma olhadinha? 

    Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário.
    E o que eu achei do produto? 
    Bom eu testei o mesmo por 1 mês, de verdade foram no máximo 15 dias de uso hahah. Mas eu percebi que se eu continuasse utilizando o produto meu pé que era extremamente ressecado iria ficar bom, mas nesse meio tempo a unha inflamou e não pude continuar usando, pois passava o produto a noite e colocava meia. Mas reparei também que o ressecamento melhorou uns 45%, sem contar que o cheiro do produto é maravilhoso e apaixonante. Caso vocês tenham pés ressecados super indico. 
    Na loja virtual da Granado, o valor está de 22 reais. Mas nas lojas físicas não sei de quanto tá. 
    Clara Pamponet 

    2 comentários:

    1. a resenha ficou ótimo e principalmente você mostrou claramente sua opinião, muita veze percebemos que o produto é elogiado com um fundo de mentira.

      http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/03/music-eu-recomendo_23.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah Rodrigo, que bom que gostou. Pra te ser sincera, não gosto de ludibriar as pessoas, por isso posto sempre a verdade heheheh.

        Excluir

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!