• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 19 fevereiro 2015

    Projeto 52x5 - semana 6

    Heey, voltei para o projeto hahahah, to gostando né?
    Enfim vamos lá?
    O tema escolhido nessa semana foi...

    Na minha geladeira tem que ter:

    1) Suco de alguma fruta cítrica

    2) Chocolate

    3) Água

    4) Mousse

    5) Sorvete

    E na geladeira de vocês, o que tem que ter?

    Clara Pamponet

    8 comentários:

    1. Na minha geladeira tem que ter:

      • Aguá rs
      • Suco (qualquer fruta)
      • Sorvete
      • Chocolate (não pode faltar, né?)

      → http://shy-confident.blogspot.com.br/

      Vi teu blog no Cbblogers e já estou seguindo :*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Chocolate não pode faltar mesmo Mari hahahah.
        Beijos e seja bem vinda.

        Excluir
    2. Olha eu aqui, outra vez rs . Achei super legal esse projeto e vou fazer no meu blog ~êêêê~ *-*

      → http://shy-confident.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Na minha tem que ter fruta, alguns frios sempre que dé aquela fome ir lá e já está pronto, haha.
      Lá no meu blog, eu falo sobre sentimentos, egocentrismo, comportamentos, te espero lá, Bjos.
      http://www.ficandosozinho.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sempre é bom ter coisas praticas na geladeira heheh. Beijos

        Excluir
    4. Hmmmmmm, quando li esse post me deu uma vontade de comer mousse.

      Mil beijos, Lari Andrade <3
      www.falsacinderela.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nossa, nem fala em mousse, deu até vontade agora rsrsrs.
        Beijos

        Excluir

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!