• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 26 janeiro 2015

    Top 5: livros favoritos

    Hey meninas, estou chegando com mais um top 5, o da vez é sobre os meus livros favoritos, no final do ano passado eu li muito, uns eu amei e me apaixonei e outros nem tanto, ( na verdade me apaixonei por todos), ai tive a ideia de mostrar os meus 5 livros favoritos.

    1) De Volta Aos Quinze:


    O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma...

    2) Faça amor não faça jogo: 


    Quem acompanha o blog, sabe que fiz a resenha do livro, para quem não viu --->> Resenha! 

    Viver a plenitude do amor é o desejo senão de todas, ao menos da maioria das pessoas. Amar e ser amado incondicionalmente, contar com o apoio de alguém para as horas difíceis e para os momentos alegres, e saber que independentemente do que fazemos, alguém estará ao nosso lado simplesmente pelo que somos é o ideal de vida de muitos.

    3) Um sorriso ou dois:


    Siim! Tem resenha deste livro por aqui também ( aeee). ----> Um sorriso ou Dois
    Para Frederico Elboni, não existe certo ou errado quando os sentimentos estão em pauta. O que importa é encontrar harmonia e equilíbrio entre quem somos e o que fazemos; entre nossas ações e nossa perspectiva diante da vida...

    4) Não Se Apega Não: 

    Resenhas e mais resenhas nesse blog ( muitas palmas) ---> NSAN
    Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir.

    5) Bolsas, Beijos e Brigadeiros: 


    Melissa é uma jovem e impetuosa jornalista, que vive de escrever suas deliciosas aventuras por belas e curiosas cidades do mundo. Em nova fase de sua vida profissional, ela viaja à Europa em busca de cenários para as suas matérias e também de suas raízes italianas.
    Em meio a essa instigante jornada, além dos percalços comuns a uma mochileira no Velho Mundo, Melissa precisa lidar com a distância de seus familiares queridos, principalmente de sua mãe — grávida de um lho temporão —, e os misteriosos sumiços de seu namorado, Théo.
    O que será que ele lhe esconde? Por que desaparece sem deixar rastros e reaparece como se nada tivesse acontecido? É o que o leitor irá descobrir ao ler este saboroso romance e misto de guia turístico da Europa.
    Bom meninas, esses foram os meus 5 livros favoritos, procurei a sinopse no site da Saraiva e coloquei aqui, os livros que não fiz resenha vou fazer por esses dias e postarei, espero que tenham gostado. 
    Quais são os livros favoritos de vocês? 
    Ps: as fotos foram pegas no google imagens.
    Clara Pamponet 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!