• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 31 dezembro 2014

    Top 5 de filmes

    Hey meninas, chega dezembro e as férias começam (era para ter feito esse post em novembro mas a lerdeza não deixou rsrs), quase sempre férias significa não ter nada para fazer, não sei vocês mas eu estou sempre no tédio de não ter o que fazer ai acabo sempre procurando filmes legais para assistir, e vim compartilhar os meus 5 filmes favoritos para quem está na dúvida do que fazer.

    1.  As vantagens de ser invisível:
     











     Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... Até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

      2.  Malévola: 
     










     Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

    3. Mamma Mia: 











    1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

    4. Uma prova de amor:











    Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.

    5.  Bonequinha de Luxo












    Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

    Então meninas, espero que tenha ajudado vocês, a sinopse dos filmes peguei no site Adoro Cinema.



    2 comentários:

    1. Só não vi os 3 ultimos, mas já ouvi boas críticas a respeito deles!
      As vantagens de ser invisível é um filme fantástico! Eu tenho livro que é ótimo também! Vc ja leu?
      Beijo!
      http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Quando você assistir os três ultimos tenho quase que certeza que vai se apaixonar.
        Nunca li o livro não Andressa, queria ler, mas quando vi o filme desistir por preguiça mesmo rsrs.
        Beijo

        Excluir

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!