• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 27 novembro 2014

    Resenha do livro Não se apega não

     Heey meninas, sumi, desapareci mas voltei. O blog fez 4 anos dia 4 de novembro ( não vem ao caso, mas estava doida para contar). To super sem ideia do que postar para vocês e conversando com uma amiga ela me perguntou por que eu não faço resenhas de livros aqui, nunca tinha pensado nisso mas gostei da ideia e aqui to eu. 

    Pensei em vários livros e o primeiro que tive a certeza que queria falar foi o Não Se Apega Não da blogueira Isabela Freitas, onde ela fala sobre o desapego, e vai contando uma história que acaba mostrando como se desapegar, no inicio pensei que fosse mais um daqueles livros de amor ou de desamor ( quando a pessoa sofre e vai contar a sua linda história, as vezes nem é tão linda assim) e ao ler percebi que ele mostra como abri os olhos com alguns fatos da sua vida ( principalmente quando se esse fato é o amor). 

    Muita gente fica com medo de desapegar, dizendo que não quer ser fria, muito menos ficar com outra pessoa sem sentimento, mas desapego é se libertar de tudo aquilo que faz mal e causa sofrimento. Desapegar é sinônimo de se libertar.
    Não vou falar mais nada do livro, por que vou acabar contando tudo e ai não terá graça. 


















    Clara Pamponet 

    3 comentários:

    1. Oi Clara ^^
      Uma vez a Isabela foi no programa da Fátima Bernades e me apaixonei por ela e pelo livro, minha amiga leu e se apaixonou também e olha que ela nem gosta de ler... Ainda não tive oportunidades de ler, vou aproveitar esse black friday para tentar compra-lo...
      Beijos, Ariane
      www.diariodostreze.blogspot.com < Visita?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ariane,
        Olha não perde a oportunidade de ler este livro não viu? É muito perfeito, se pudesse leria umas 100 vezes.
        Beijos.

        Excluir

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!