• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 04 outubro 2014

    Entrevista com Layssa do Nada Over

    Hey meninas, nunca fiz um post desse tipo aqui para vocês, mas como sempre para tudo tem a primeira vez. A Layssa foi a web designer do blog, e como eu ela é baiana, e com isso minha vontade de entrevistar ela aumentou. 
    Vamos ao que interessa né? 



     Nada Over

    Clara Pamponet: Olá Layssa, primeiro gostaria de agradecer por ter topado ser entrevistada, a primeira pergunta é quanto tempo tem o seu blog?
    Layssa: O nada over tem 9 meses. Super novo, mais não foi o primeiro mais o único que eu estou levando adiante, mais já são mais de 3 anos bloguando.

    CP: Quantas horas por dia ou semana se dedica a ele?
    L: Passo a maior parte do meu tempo me dedicando ao blog, em torno de 8 horas por dia, e todos os dias na semana, no final de semana é um pouco mais kk. Mais divido esses horários com blog, fã pag e os layouts.

    CP: Eu lembro que teve um post seu em um grupo no facebook, que você perguntava a outras blogueiras se elas queriam ver tutoriais de make em negras. Rola um medo em ti de vir críticas nada a ver?
    L: Na verdade quando criei o blog sofro criticas por causa da minha cor, desde o inicio sou discriminada por pessoas preconceituosas, no inicio me deixei abater, mais agora não ligo mais porque aprendi separa criticas construtivas e destrutivas e só absorvo o que for bom. Em questões dos tutorias,  ninguém está livre dos comentários maldosos e nem das criticas destrutivas, eu vou tentar o Maximo abstrair tudo que for negativo, porque eu sei que tem muitos que admira meu trabalho.

    CP: Além de blogueira e web designer, para quem não sabe os layouts foram feitos por ela. Você tem mais alguma profissão?
    L: O/ Além disso que já é muita coisa, eu estudo e faço curso de inglês.

    CP: Assim como eu você é uma blogueira nordestina e baiana, rola alguma chateação por não poder ir para os eventos?

    L: Aqui as blgueiras principalmente de Salvador não são unidas e tudo fica mais difícil, ainda mais se for eventos fora da cidade, alias dentro da cidade fica ate difícil de saber porque só avisam no dia ou depois que o evento aconteceu. Eu creio que se as blogueiras de Salvador fosse mais unidas o reconhecimento de um bom trabalho seria mais fácil. 

    Espero que tenham gostado da entrevista. 
    Aproveitem e visitem o blog dela: Nada Over
      
    Clara Pamponet 

    4 comentários:

    1. haaaaaaaaaa. Adorei a entrevista e fiquei super feliz, amei ser entrevistada. beijos linda Obrigada

      ResponderExcluir
    2. Que legal esta entrevista! Adorei a auto estima e auto confiança da Layssa consigo mesma e com o trabalho, é uma menina inspiradora!
      Adorei o trabalho que ela fez no seu blog, ficou lindooo
      Muito boa entrevista, parabens :) bjss
      http://nathaliaoliveira.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que você gostou Nathália, a Layssa é uma inspiração mesmo. Beijos

        Excluir

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!