• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 25 janeiro 2014

    Tipos de aplique

    Os apliques de cabelo ultimamente tem um uso muito comum, principalmente entre os famosos. Por ter uma fácil e rápida aplicação muitas pessoas também aderiram. O procedimento também é utilizado nas pessoas que por algum motivo sofreram a queda de cabelo precoce. Isso permite que as falhas sejam reparadas e o visual do cabelo fica o mais natural possível.
    Os fios podem ser sintéticos ou até mesmo naturais; isso vai depender da sua escolha Quanto a forma de aplicação, os fios artificiais podem ser costurados ou entrelaçados as madeixas tradicionais. A quem opte somente pela colação simples dos mesmos.
    Tipos de Aplique:
    Colado: Com a ajuda de uma cola composta por queratina e silicone, os fios são grudados na área desejada, mas fique atenta a temperatura da cola que não pode ser a mesma utilizada em pranchas e secadores de cabelo.

    Entrelaçado ou trançado: nessa forma de aplicação, os fios são amarrados aos seus cabelos. Essa técnica é mais utilizada nas mulheres cujo desejo é obter mais volume em seus cabelos.

    Polímeros de queratina: Muito parecido com a cola, só ganha por resistir mais tempo ao calor, umidade e aos produtos químicos.
    Tic-Tac: nesse tipo de aplique , os fios (artificiais ou humanos) são presos a uma presilha que é feita especialmente para este fim. O legal dessa “modalidade” da técnica é que você tem a comodidade de poder tirar e colocar seus fios de “mentirinha” quando e onde quiser.

    Italiano: Aqui é utilizada a costura entre os fios e seu cabelo.

    Tela ou redinha: Também é feito a costura, mas é utilizada uma espécie de agulha e crochê. Os seus próprios fios são utilizados para a costura. Essa técnica se destaca por possuir um preço mais acessível e menos demorada também.

    Com fita adesiva: O aplique é colocado no cabelo natural com uma fita adesiva, já embutida no aplique.


    XOXO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!