• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 23 março 2012

    Como disfarçar quadril largo

    A mulher brasileira, em sua grande maioria, tem o quadril largo assim como a maioria das latinas. Para algumas isso é uma vantagem, mas para outras, um tormento. Se você tem quadril é largo e isso te incomoda, não se apavore. Existem alguns truques da moda para disfarçar essa característica.
    A primeira dica para disfarçar o quadril largo é não abusar das roupas muito justas. Isso pode evidenciar suas curvas e deixar o visual vulgar. Evite as saias curtas e agarradas, prefira as saias com corte reto e comprimento abaixo do joelho.
    Abaixo da cintura, procure usar sempre tons mais escuros. Tente não usar calças de cós muito baixo, estampadas, com pregas, bordados ou listras horizontais para não evidenciar ainda mais o quadril. Bolsas que fiquem na altura do quadril também devem ser evitadas.
    Evite peças largas na altura do quadril e opte por cortes retos e clássicos, de preferência as calças com a perna mais larga. Esse tipo de corte diminui a diferença entre a largura das pernas e do quadril.
    O uso de blazers e casaquinhos na parte de cima do corpo é outra dica de como disfarçar quadril largo, porque também diminui a diferença com o quadril, dando mais equilíbrio às formas. Se seu tronco é muito mais fino que o quadril, use blusas em tons claros, com volumes tipo blusas com babados ou batas e aposte nos acessórios para o pescoço. Se o tronco e o quadril não têm muita diferença de largura, use blusas com menos volume, mas que também não sejam exageradamente justas.
    De qualquer maneira, o essencial para disfarçar quadril largo é procurar o equilíbrio entre a parte superior e a parte inferior do seu corpo. Desta forma você evidencia o que é menor, disfarça o que é maior e cria uma simetria mais harmônica.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!