• Inicio
  • Sobre
  • Contato
  • Parceria
  • Midia Kit
  • Vídeos
  • 29 setembro 2011

    Como usar comprimento Mullet


    Quem acompanha as grandes premiações internacionais e ama se inspirar nos looks de red carpet, deve ter reparado em uma nova tendência que anda conquistando nossas celebridades favoritas: O comprimento Mullet.
    Conhecido popularmente como Curto na frente e longo atrás, comprimento da discórica tem esse nome graças a um corte de cabelo típico dos anos 80, onde osfios eram curtos apenas na frente (bem estilo chitãozinho e xororó).
    mullet-como-usar
    Desde 2010, a tendência tem sido aposta de grifes como Zang Toi, Stella McCartney, Valentino e Alexander McQueen e consequentemente, usada com uma certa frequência por celebridades e it girls.
    fashion-mullet-dress
    As peças desse comprimento são geralmente feitas com tecidos fluidos para dar um ar de movimento e leveza ao look. Estamos falando de saias, vestidos e até mesmo blusas.
    mullet-dress
    Em relação à proporção dos comprimentos, as garotas mais ousadas podem usar a parte da frente bem mais curtinha que a de trás! Pra quem ainda não se sente preparada pra usar, a dica é usar as que não possuem tanta diferença nos comprimentos. A assimetria do corte mistura de uma maneira harmônica a sensualidade dos mini comprimentos com a elegância dos longos.  
    skirt-mullet-saia
    skirt-mullet-comprimento
    mullet+dress+celebridy
    O "comprimento esconde-mostra” aparece também nos casamentos. Noivas do mundo todo aderiram ao visual que mistura o sexy com o elegante. Vestidos de debutantes também entram na onda princesa descolada.
    mullet-noiva
    Eu particularmente gosto muito desse comprimento, tenho um apreço imenso por tudo que foge do comum e inova. Apesar de ainda não ter tido a oportunidade de experimentar alguma peça no estilo,  a vejo com bons olhos e percebo que pode servir de coringa pra muita gente. Como assim?
    No caso das blusas, por exemplo, quem tem o bumbum mais avantajado (como eu) vai poder abusar de blusas skinny e calças legging,sem medo de estar chamando atenção demais para o quadril!
    mullet-blusa
    O vestido é ideal para aquela ocasião em que você precisa estar fina, elegante e ao mesmo tempo, sexy. Por ser uma tendência que ainda não se popularizou muito por aqui, é (quase) a garantia de um vestido/corte/modelo único e novo para sua formatura ou festa importante.
    O que vocês acham de tudo isso? Gostaram dos modelos e usariam ou só rola nos outros? Comentem.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada por comentar!
    Irei ler o seu comentário com todo amor!